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O produto não serviu. Posso trocar?

O tamanho do produto não ficou adequado e você deseja trocar? É só seguir as instruções abaixo:

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

  • Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Seus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja a troca / devolução e preencher o formulário corretamente.
  • Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

Na primeira troca do site, geramos o PAC reverso, com um prazo de 15 dias corridos para a postagem das peças aos Correios sem custos. No entanto, é importante ressaltar que o frete de retorno do produto ficará a cargo do cliente.

Assim que a troca chegar em nossa loja, passará pelo setor de análise em até 72 horas úteis e logo após, o valor será disponibilizado em créditos no site; caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:

  • Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
  •  Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas
  • Não trocamos produtos com sinais de uso, com odores, sujos, que tenham sido modificados e sem etiquetas.
  • Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
  • Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo
  • A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será realizada e será cobrada a taxa de frete.

Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.

Obs: Salvo em casos de defeito, peças brinde, promocionais com desconto ou participantes de qualquer promoção não estão sujeitas ao procedimento de troca e devolução.

 

Desisti da compra ou de algum produto, como proceder?

Você comprou na Lena Molino e recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta? Isso acontece! 

E o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra, mas para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Seus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja a troca / devolução e preencher o formulário corretamente.
  • Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

Em casos de desistência/insatisfação geramos o PAC Reverso para o cliente devolver sem custo.

A quantia devolvida será de acordo com a forma de pagamento do cliente em até 5 dias úteis.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser confirmado, e a partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.

Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas

Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e o produto em perfeito estado, sem odores ou com sinais de uso.

Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade. 

Obs: Salvo em casos de defeito, peças brinde, promocionais com desconto ou participantes de qualquer promoção não estão sujeitas ao procedimento de troca e devolução.

 

Como faço para devolver uma peça que veio com defeito

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas! Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema.

Mas não se preocupe!

As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

  • Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Seus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que contém a peça e inserir uma foto da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução, preenchendo o formulário corretamente.
  • Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis. Caso a soma dos valores de sua devolução seja menor que o custo do frete para o seu endereço, sua devolução será creditada em sua conta em nossa plataforma sem o acréscimo do valor do frete. Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.

Os custos da postagem (embalagem não inclusa), serão por nossa conta

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Obs: Salvo em casos de defeito, peças brinde, promocionais com desconto ou participantes de qualquer promoção não estão sujeitas ao procedimento de troca e devolução.

 

Comprei no cartão de credito e fiz uma devolução. Qual o prazo para estorno no cartão

Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.

Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

Cancelamento de pedidos em razão de extravio dos correios / transportadoras

Pedidos de cancelamento / estorno de pagamento em razão de extravio de pedidos por culpa dos correios ou transportadoras terceirizadas serão realizados em até 30 dias corridos da abertura do pedido de cancelamento ou estorno.

O cancelamento ou estorno do pagamento só será realizado caso os correios / transportadora não tenha efetuado a entrega do pedido nesse prazo.